Youtubeplay
@PED

SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO E CULTURA - Projeto @PED

Por Janice Lopes. Criada em 28/06/18 16:10.

@Ped

O Lemat - Laboratório de Educação Matemática, IME/UFG, em parceria com o LabIN - Laboratório de Educação Tecnologia e Inclusão, FE/UFG,  torna público o Edital de abertura de inscrições para seleção de estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática e em Pedagogia, da UFG, para vagas de BOLSISTA DE INICIAÇÃO À EXTENSÃO E CULTURA no PROJETO @PED: AÇÕES PEDAGÓGICAS EM AMBIENTES DIGITAIS.

Inscreva-se!!! Venha fazer parte da equipe @PED!!  Mário

@Ped: Ações Pedagógicas em Ambientes Digitais

O QUE É O @PED?

@PED é um projeto de extensão da Universidade Federal de Goiás, vinculado ao Lemat (laboratório de Educação Matemática/IME/UFG) que visa a integração de estudantes dos cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia no estudo, planejamento, realização e acompanhamento de ações pedagógicas mediadas por jogos digitais, softwares e aplicativos junto a estudantes da educação básica.

@PED oferece, para o segundo semestre de 2018, 6 (seis) bolsas no valor de R$ 400,00 (20h semanais) e R$ 240,00 (12h semanais) para atuação no campo pedagógico do projeto - ONG SETE (Setor Madre Germana II).

INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

A inscrição e o processo de seleção ocorrerá conforme Edital.

As principais datas do edital

Inscrições: de 29 de junho a 03 de julho de 2018.

Os interessados devem se inscrever encaminhando o Formulário de Inscrição devidamente preenchida e o extrato acadêmico completo para o e-mail matemjogo@gmail.com.

Seleção: 09 de julho de 2018

A seleção ocorrerá por meio de prova escrita e exame oral, que ocorrerão na sala 239 da Faculdade de Educação (FE-UFG)

Início das atividades dos bolsistas selecionados: 06 de agosto de 2018

• Os aprovados deverão se apresentar na FE/UFG (sala 239) no dia 06 de agosto de 2018, às 8h. As atividades junto ao projeto ocorrerão na sede da ONG Parceira (SETE), no setor Madre Germana II.

Saiba mais sobre o @PED.