Youtubeplay
Fórum Nacional Escola de Educação Básica Para Todos – Vivências Sistêmicas

Fórum Nacional Escola de Educação Básica Para Todos - Vivências Sistêmicas

Evento

: Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae)/Universidade Federal de Goiás. Goiânia/GO

: Nacional

: 28 a 30 Setembro 2017

O Fórum Nacional Escola de Educação Básica Para Todos – Vivências Sistêmicas é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa “Inclusão Escolar: teorias e práticas do ensino e da aprendizagem do aluno com deficiência” (PPGEEB/CEPAE-UFG), que realizará o Fórum Nacional Escola de Educação Básica Para Todos – Vivências Sistêmicas, no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da Universidade Federal de Goiás.

O objetivo deste evento é congregar profissionais da área da educação, pesquisadores, docentes, discentes, familiares e público em geral, que vivenciam e/ou desejam experimentar projetos de escolarização básica que tomam em conta o humano e o espiritual, com vistas ao desenvolvimento cognitivo e intelectual de todos os alunos de educação básica.
Várias experiências desta natureza vêm sendo realizadas em diferentes regiões brasileiras e, neste evento, durante as manhãs, alguns de seus fundadores e responsáveis serão convidados a expor e socializar essas práticas. No período vespertino, serão disponibilizados “Espaços de Vivências” em locais abertos do CEPAE/UFG e de outras instituições goianas, onde seus representantes exporão os projetos que vêm desenvolvendo em suas unidades de ensino e socializarão formas sistêmicas de escolarização.

Modalidade de inscrição

SEM Apresentação de Trabalho – 250 vagas – R$ 75,00
COM Apresentação de Trabalho – Resumo Simples (máximo 450 palavras) – 50 vagas – R$ 100,00
COM Apresentação de Trabalho – Relato de Experiência – PRAZO ENCERRADO
Todo Relato de Experiência e/ou Resumo Simples aprovado será publicado nos ANAIS do Evento (com ISSN) e seus autores receberão o certificado de apresentação de pôster.

Assim que efetuar o pagamento, você receberá um link para selecionar uma Vivência Sistêmica de sua preferência, em cada tarde.